Equipe

Fernanda Sehbe Rizzo

Fundadora e Diretora


Fernanda Rizzo é empresária da FSR Produções™ e produtora de eventos culturais, esportivos e corporativos, projetos de entretenimento e live marketing, documentários e projetos de mídia, com mais de 15 anos de experiência no Brasil e na Europa.

Graduada pelo London Institute – LCPDT, na Inglaterra, Fernanda trabalhou como produtora para o Channel Four, Bravo TV, Living Earth e Survival International. Em 1999, retornou ao Brasil onde trabalhou no filme “Bossa Nova” para LC Barreto e produziu o documentário “Jardim Botânico, Jardim das Delícias” para SIC TV (Portugal).

De 1999 a 2003, Fernanda trabalhou na TV Globo na área de Planejamento de Projetos Temáticos e como produtora na Globo Marcas. De 2002 a 2003, como diretora da Art A2 Consultoria Ltda., fez a coordenação dos cursos “Film & Television Business” e “Book Publishing”, sediados na FGV. 

Desde 2003, como Sócia-fundadora da FSR Produções, realizou diversos projetos estratégicos e eventos, tais como: 
“Film & Tv Business”+”Book Publishing”+”Music Business” Cursos de Extensão na ESPM RIO
ARTRIO 2011– Feira Internacional de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro;
Rio+20 – Pavilião dos Emirados Árabes Unidos
The Laureus World Sports Awards
Mister Maker Around the World
Columbia Global Debates
BBC World Cup Opening Titles
World Rowing Coaches Conference and Awards – Comitê Olímpico Brasileiro / Rio2016
Shell ♯MaketheFuture

Como profissional freelancer, Fernanda participou de projetos como: 

-Jogos Panamericanos 2007, onde foi responsável pela coordenação da logística da equipe internacional das Cerimônias de Abertura e de Encerramento pela Five Currents;
-Campanha Rio 2016 – Cidade Candidata, onde atuou como produtora de logística dos eventos internacionais da candidatura, bem como, produtora de venue do Copacabana Palace para visita de avaliação do COI pela Five Currents;
-Réveillon de Copacabana 2009/2010, onde atuou como produtora responsável pela logística e operações da equipe internacional e controle de acesso; além de ter sido nomeada administradora da empresa Five Currents Brasil, onde atuou essencialmente no planejamento e administração dos projetos da empresa no Brasil no ano de 2010.
 
-Parecerista Credenciada pelo Ministério da Cultura nas áreas de Audiovisual, Eventos, Artes Cênicas e Cultura e Comunicação.