Voltar para o portfólio

Festival Mind the Gap

2016

O Festival Mind the Gap integra o portfolio de projetos da FSR aprovados nas Leis de Incentivo e prontos para a Captação. Nos moldes de festivais famosos realizados pelo mundo, como o Glastonbury, na Inglaterra, e o Sonar Festival, na Espanha, o Minding The Gap foi idealizado pela FSR para preencher uma lacuna no calendário de eventos do Rio de Janeiro. O Festival pretende aproximar os brasileiros das novas tendências e promover o intercâmbio e a interatividade entre as diversas modalidades artísticas, como música, arte urbana, performances, moda e tecnologia.

O evento com quatro dias de duração, vai eleger um país a ser homenageado a cada ano. A Inglaterra foi a escolhida para a edição de estreia, prevista para 2016. Aprovado para Captação via Lei Rouanet.

Definitivamente a organização foi britânica, precisa!!! Congratulações a você e aos demais participantes, pela belíssima conferência. Aguardamos ansiosos para a próxima oportunidade. Cordialmente,

Guilherme Mannis
Orquestra Sinfônica de Sergipe

Working with FSR on a recent yoga workshop in Rio was an amazing experience. Fernanda and her production team ran a perfectly organized event, which was seamlessly run, thoughtful, and highly professional. They transformed a fully mirrored exercise room into a comfortable and calm yoga classroom for a little over 100 participants, treated all of the participants to a warm and friendly welcome, and catered to everyone’s needs. I can’t wait for the next time!

Eddie Stern
Director,
Ashtanga Yoga New York and Brooklyn Yoga Club