Voltar para o portfólio

MAYDAY! – AirCrash Investigations – National Geographic Channel

A empresa Canadense CINEFLIX veio ao Brasil para gravar um dos episódios de MAY DAY – AIR CRASH INVESTIGATIONS. É um programa que vai ao ar pela National Geographic Channel em todos os territórios/janelas. O show investiga grandes tragédias aéreas ao redor do globo. O episódio gravado no Brasil, foi sobre um voo domestico de São Paulo para Belém que caiu no meio da selva deixando 13 mortos em Setembro de 1989. Os sobreviventes foram encontrados após dois longos dias de busca.

A FSR produções™ reconstruiu as cenas da tragédia na Floresta da Tijuca no Rio onde foram filmadas as sequências da chegada do time de resgate ao local do acidente. Foram gravadas uma série de entrevistas com investigadores e também sobreviventes deste voo em outras locações no Brasil. A FSR produções™ fez toda logística de produção, o processo de legalizações das locações e também o trâmite de vistos estrangeiros para produção no Brasil junto a ANCINE.

Working with FSR on a recent yoga workshop in Rio was an amazing experience. Fernanda and her production team ran a perfectly organized event, which was seamlessly run, thoughtful, and highly professional. They transformed a fully mirrored exercise room into a comfortable and calm yoga classroom for a little over 100 participants, treated all of the participants to a warm and friendly welcome, and catered to everyone’s needs. I can’t wait for the next time!

Eddie Stern
Director,
Ashtanga Yoga New York and Brooklyn Yoga Club

Muito obrigada pela atenção e cuidado.

Um abraço da
Claudia Toni
USP